sábado, 7 de agosto de 2010

Começo

Tá , eu sou Deboráh e tenho 12 anos , eu morava no Brasil , mas minha mãe recebeu uma proposta de trabalho para ir para Nova York e ela aceitou , aqui estou eu sem amigos e sozinha com minha mãe.
Minha história começa quando minha mãe se separa do meu pai ,daí em diante minha mãe sobe na vida e eu acho que isso foi incrível , mas tive que deixar meus amigos e minha família para trás , só que isso é só o começo ainda tem muita mais história pra contar .